Sigeasfi inaugura sede para melhor atender associados

Sigeasfi inaugura sede para melhor atender associados

Postado em: 7 de fevereiro de 2019

Sigeasfi inaugura sede para melhor atender associados

A partir de março, o Sigeasfi passa a contar com uma sede para melhor atender os associados e desenvolver as atividades sindicais. O escritório será instalado em Campo Grande, perto do Iagro Central.

O endereço da sede é Rua Elpídio Espíndola, número 362, Jardim das Nações. O local é de fácil acesso, rua pavimentada e próximo a ponto de ônibus, com circulação da Linha 507 – Pioneiros, que também passa em frente ao Iagro Central.

O sindicato também está providenciando um telefone para facilitar a comunicação e o atendimento aos servidores.

Segundo a presidente do sindicato, Líliam Kohler, a instalação da sede é mais uma conquista da categoria e visa melhorar a atuação do Sigeasfi. “O local já foi alugado e agora está sendo mobiliado. Estamos preparando o escritório para melhor atender os filiados e também para a realização das atividades sindicais”, comentou.

Histórico

O Sindicato dos Gestores Estaduais Agropecuários, Agentes Fiscais Agropecuários, Agentes de Serviços Agropecuários e Auxiliares de Serviços Agropecuários (Sigeasfi-MS) foi criado em 14 de junho de 2014, em função da inexistência de uma entidade representativa da carreira, principalmente, nos acontecimentos importantes como mobilizações, negociações com o Governo do Estado de MS e outros eventos e ações.

Por: Assessoria de Comunicação do Sigeasfi