Governo do Estado lança programa de gestão por competência

Governo do Estado lança programa de gestão por competência

Postado em: 27 de abril de 2016

Governo do Estado lança programa de gestão por competência

Na próxima quinta-feira, dia 28, o governo do Estado vai lançar o “Programa de Meritocracia – Gestão por Competências”, que tem como objetivo valorizar o servidor e modernizar a gestão pública de Mato Grosso do Sul para melhorar o atendimento à sociedade.

O evento em que será apresentado o cronograma de trabalho da Gestão por Competência em 2016 terá início às 8h30 no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. O lançamento do projeto ainda contará com palestra de Arthur Bender, especialista em estratégia e branding com mais de 25 anos de mercado e experiência internacional.

Para participar não é necessária inscrição, contudo se o servidor tiver interesse em receber o certificado da palestra, é necessário realizar o cadastro através do www.escolagov.ms.gov.br.

Para a presidente do Sigeasfi, Luiza Coutinho, a gestão por competência é um modelo de governar que proporciona ao funcionário que apresenta bons resultados, possibilidade maior de crescimento profissional e para a instituição, a consequente melhoria da qualidade dos serviços prestados à população. Este modelo agrega ao servidor um maior estímulo para desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes.

Por: Assessoria de Comunicação com informações do Governo do Estado