Diretoria do Sigeasfi-MS se reúne com novo diretor-presidente da Iagro

Diretoria do Sigeasfi-MS se reúne com novo diretor-presidente da Iagro

Postado em: 19 de junho de 2019

Diretoria do Sigeasfi-MS se reúne com novo diretor-presidente da Iagro

Nessa terça-feira, dia 18 de junho, diretores do Sigeasfi-MS estiveram em reunião com o novo diretor-presidente da Iagro, Daniel Ingold.

Os representantes do sindicato deram as boas vindas ao dirigente e também apresentaram a entidade sindical, quem representa e as principais reivindicações dos servidores da carreira de Fiscalização e Defesa Sanitária.

De acordo com presidente do Sigeasfi-MS, Líliam Kohler, foram apresentadas na reunião as principais demandas da categoria, além de reforçar ao diretor o apoio do sindicato para a resolução de alguns gargalos, colocando a entidade à disposição para o trabalho em conjunto.

“O diretor-presidente da Iagro foi muito receptivo, nos ouviu e também manifestou  a importância da participação dos servidores e sindicatos nesse processo. Ele reforçou a importância de dar voz aos servidores da Agência para encontrar soluções e traçar metas às problemáticas, já que são os verdadeiros conhecedores da realidade do órgão e, portanto, imprescindíveis ao processo de crescimento da instituição”, comentou Líliam.

O engenheiro agrônomo, Daniel Ingold, assumiu o cargo de diretor-presidente da Iagro, no começo do mês, no lugar do fiscal agropecuário Luciano Chiochetta.

Por: Assessoria de Comunicação do Sigeasfi-MS