Notícias

27/09/2021

Sigeasfi-MS participa de Solenidade na IAGRO


A presidente do SIGEASFI-MS, Líliam Kohler, esteve presente na solenidade de entrega dos 40 veículos novos que atenderão às demandas de vigilância sanitária e fiscalização da IAGRO/MS.

Estiveram presentes na solenidade juntamente com o diretor da Iagro Daniel Ingold, o Governador Reinaldo Azambuja, o Secretário Jaime Verruck, Secretário Eduardo Riedel, Deputada Mara Caseiro, Deputado Paulo Corrêa, Defensora Pública Geral do MS Dra Patrícia, Superintendente da Delegacia Federal de Agricultura Celso Martins, Deputado Coronel David, entre várias figuras públicas convidadas.
Também compareceram autoridades municipais e servidores da Iagro onde foi feita a entrega das chaves dos veículos que atenderão os municípios contemplados.

O Governador agradeceu o empenho dos servidores da Iagro e também citou que "o PNEFA deve ser uma luta buscada por todos nós" para "mudar para o patamar de Estado livre de Febre Aftosa sem vacinação, mudando o status Sanitário do MS".

O Governador ainda enalteceu o critério adotado para a distribuição dos veículos, que foi por Meritocracia: o cuidado que os servidores tinham com o patrimônio publico, bem como o número de vigilâncias realizadas pelos escritórios.

Parabéns aos escritórios que receberam os veículos e esperamos por mais mudanças para a comunidade Iagro.


NOSSO ENDEREÇO

Av: Hiroshima, 1254 (FESERP/MS)
Carandá Bosque
CEP: 79.036-360 Campo Grande - MS

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a sexta (exceto feriados) das 07:30 às 10:30 - 14 às 16:30 horas (com agendamento de horário)
Para atendimento via whatsapp o mesmo horário é aplicado.

© 2024 - SIGEASFI-MS.