29/07/2021

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2021

Neste sábado (31/07/2021), acontecerá nossa Assembleia Geral Ordinária para a Prestação de Contas referente ao ano de 2020.

Ela será de forma ONLINE e acontecerá através do link www.sigeasfi.org.br/assembleia. (SOMENTE INSERIR NÚMEROS ao logar).

Lembramos que somente FILIADOS tem cadastro e acesso a esse link!!!

A 1a Convocação será às 09hs e, caso não haja presença de mais da metade dos filiados, haverá uma 2a Convocação às 09:30, com qualquer número de presentes.

Solicitamos a todos os filiados que acessem o sistema entre quinta e sexta-feira (29 e 30/07), para checar se há algum problema com o acesso ao sistema. Caso não consigam efetuar o login, favor entrar em contato através do Whatsapp da presidente, Líliam Kohler (98208-3626).

Outro detalhe é que, devido a diferença de sistema operacional de cada celular, o áudio da transmissão poderá estar desligado assim que entrarem no sistema. SE ISSO ACONTECER, TOQUE NO VIDEO E APARECERÁ UMA CAIXINHA DE SOM (foto em anexo) - se houver uma barra invertida (\) em cima desse símbolo, significa que o som está desligado. Para ligar, basta tocar no símbolo e o áudio será liberado.

Assim que a prestação de contas for feita, as dúvidas referente a ela forem sanadas e feita leitura do Relatório do Conselho Fiscal, será liberado (acima do vídeo) um BOTÃO que dará acesso à votação. Clique (ou toque) no botão que aparecerão as opções!

TODOS OS FILIADOS PRESENTES devem votar (SIM ou NÃO).

Encerrado o tempo informado para a votação, esse mesmo botão não estará mais acessível.

Abaixo do vídeo existe uma caixa de mensagem (CHAT), onde os filiados poderão enviar suas dúvidas (relacionadas às explicações da Prestação de Contas).

Após a votação teremos as considerações finais e o chat servirá para qualquer dúvida que não seja esclarecida nas considerações finais.

ESPERAMOS TODOS OS FILIADOS NO PRÓXIMO SÁBADO PARA NOSSA ASSEMBLEIA!!!!

PARTICIPEM!

É UM DIREITO E DEVER DE CADA FILIADO!

NOSSO ENDEREÇO

Av: Hiroshima, 1254 (FESERP/MS)
Carandá Bosque
CEP: 79.036-360 Campo Grande - MS

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a sexta (exceto feriados) das 07:30 às 10:30 - 14 às 16:30 horas (com agendamento de horário)
Para atendimento via whatsapp o mesmo horário é aplicado.

© 2024 - SIGEASFI-MS.