Notícias

22/03/2021

24/03 - Dia Nacional em Defesa do Serviço Público


Mobilização e luta pelo futuro do Brasil, esse é o objetivo do Dia Nacional em Defesa do Serviço Público que será realizado na próxima quarta-feira, 24 de março.

A luta contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020, da reforma Administrativa, e todas as tentativas do governo em culpar os servidores pela crise econômica serão algumas bandeiras desse dia nacional de mobilização e protesto.

Diversas carreiras prometem interromper as atividades nesse dia, e o Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate), em parceria com a Frente Servir Brasil e o Movimento Basta, realizam um evento virtual com a participação de parlamentares e dirigentes sindicais para registrar a preocupação com essa pauta defendida pelo governo de Estado mínimo e precarização dos serviços públicos.

A Live será transmitida das 14h às 17h pelo canal do Fonacate no Youtube (Acesse o link e já ative o lembrete para não esquecer) e no Facebook de diversas entidades de classe. Na ocasião será lançado o livro “Rumo ao Estado Necessário: críticas à proposta de governo para a reforma Administrativa e alternativas para um Brasil republicano, democrático e desenvolvido”, que reúne toda a série Cadernos da Reforma Administrativa.

A Feserp participa do movimento, juntamente com a CSPB e sindicatos filiados e na tarde desta segunda-feira (22/03) seus representantes estiveram reunidos para traçar estratégias a serem adotadas em nosso Estado.

Lembramos que este é um evento online, devido aos riscos da pandemia, e é para TODOS OS SERVIDORES e não apenas para as lideranças sindicais.

Então pedimos que compartilhem em suas redes sociais (facebook, twitter, instagran, whatsapp) o material que será enviado pelo sindicato. 

Precisamos ser vistos, precisamos demonstrar a força da nossa união!!

Fonte: Fonacate
           FESERP-MS


NOSSO ENDEREÇO

Av: Hiroshima, 1254 (FESERP/MS)
Carandá Bosque
CEP: 79.036-360 Campo Grande - MS

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a sexta (exceto feriados) das 07:30 às 10:30 - 14 às 16:30 horas (com agendamento de horário)
Para atendimento via whatsapp o mesmo horário é aplicado.

© 2024 - SIGEASFI-MS.